quarta-feira, 20 de março de 2019

musico sax

tocar sax

voz não aula de saxofone o que eu aprenda a fazer segundo agora só tem uma forma um exemplo pra vocês isso é uma corte que é um corte conjunto de notas e um conjunto de acordes de um conjunto de notas nós chamamos de harmonia então quando alguém fala assim a harmonia daquela música geralmente são as cifras

 não é que a gente foi essas notas que vai a seqüência de acordes que tem a música ea harmonia da música então ali é um conjunto de notas ele foi por outro tem um ritmo que é batida da música o tempo da música é a fórmula de aula de saxofone passo enfim o tempo tudo isso é melhor o ritmo pa o estilo que é tocado tudo 

estatutários tudo isso é definido aula de saxofoneo ritmo para a segunda voz nos as duas partes da música a melodia ea harmonia bom primeira coisa geralmente a segunda voz ela aaula de saxofone panha a melodia tá que nem este tocar violancelo
aula de cavaquinho caso dessa música pra quê pra então a mesma linha melódica o mesmo tempo que a primeira 

voz fica na nota a segunda voz fica também eles vão juntos já tem alguns casos que é diferente por exemplo a música sosseguei é mais ou menos assim eu sei ontem foi a despedida na balada dessa vida solteira eu sou gay é ok nos planos o que dava pra mim eu achei ei você sequer cinema não essa página pois eu cheguei 

enquanto a perigosa fazendo isso eu sou sei quem eu sou sempre e eu sou sim em segunda fase acontece a i am sequer se nela é mais ou menos assim mas mesmo assim o esquema lá então o que é isso é uma linha melódica diferente da pessoa mas é muito raro no 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

geladinho

GELADINHO DETOX AGUA DE COCO GELADINHO DETOX TRIPLO COM COCO GELADINHO LIGTH DE MORANGO E BANANA GELADINHO LIGTH DE MARACUJA ...