quarta-feira, 13 de março de 2019

estilo web

comando eletricos

alguns tipos de sensores para mostrar a você dá de uma outra maneira também né quando nós falamos a partir de proteção que é o terceiro elemento é dessa nossa aula de hoje assinou dispositivos de acionamento controle e noé e não há perdão e curso robotica
controle proteção na proteção vai ser os dispositivos elementos que 

falavam fazer a proteção do nosso sistema pra nossa aula de hoje nós temos alguns elementos aqui assim vários taça fosse qualquer bancada todos elementos de proteção de acionamento e controle eu teria não ter 

espaço suficiente para que a gente possa prosseguir você vai entender muito bem com tudo isso que nós temos aqui é a nossa seqüência lógica é para que você possa entender com mais clareza eu quero começar aqui mostrando alguns elementos de acionamento o seguinte ver que a bancada que eu vou te mostrar na 

prática para que você consiga entender sobre esses elementos de condicionamento é que como o rapidinho quando nós falamos de acionamento por exemplo nós temos aqui botoeiras eu tenho aqui esse conjunto de botoeiras aqui ó botão vermelho eo arduino
oque é arduino
arduino funciona
arduino
verde é como você pode observar tudo bem eu tenho outro dispositivo é 

que é uma outra botoeira só isso aqui é somente verde essa daqui é uma botoeira vermelha que ela ainda possui um tipo diferente de botoeira não é que tem essa proteção àquele quem volta né é sobressalente e ela ainda pode ser utilizado além de botoeira como um sinaleiro vou explicar a próxima etapa aqui aqui eu tenho 

um botão pulsante do tipo de cogumelo e um botão tipo mela pulsante também só que no estilo botão de emergência ambos os botões que você viu aqui e também essa chave seletora que é uma chave de três posições vamos imaginar o seguinte ó desligado automático e manual por exemplo né ou desligado rotação é horária e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

geladinho

GELADINHO DETOX AGUA DE COCO GELADINHO DETOX TRIPLO COM COCO GELADINHO LIGTH DE MORANGO E BANANA GELADINHO LIGTH DE MARACUJA ...