sexta-feira, 25 de maio de 2018

consorcio

consorcio

situação porque é exatamente o time e tive clientes que passaram por isso nessa recessão recente vi o que a gente estava passando e que mesmo com uma perda substancial do que tinham pago até então me agradeciam por ter conseguido um comprador para a carta deles porque se não tivessem feito com o 


consórcio nem aquele valor queriam para conseguir resolver aquela aquele período de um ano maradona da vida e é esse é uma situação que para alguns é um problema né só convencer mas pra outro pode ser uma oportunidade de conseguir a gente vai conseguir fazer uma carta um custo muito mais baixo do que é é tem 

gente que escreve só pedindo diga que só pedindo isso e no momento ruim do país realmente parecia um pouco mais de cargas mas eu digo que consegui esse tipo de carta é meio que dura um elefante branco porque o que acontece a pessoa que está passando por isso ela vai ela vai procurar normalmente o menor 

que atendeu ela e o vendedor que atendeu ela ou têm uma índole razoavelmente boa e vai mostrar todas as situações e orientar para melhor com aquela situação ou ele vai ignorar algumas algumas variáveis e vai dar solução onde ele ganhe mais dinheiro seja ele adquirindo a gata seja vendendo tráfego ambiente seja dizendo

 que o cliente consorcio de carros
consorcio de veiculos
consorcio de carro
consorcio de carros usados cancelar normalmente essas cartas não chegam para o público que não está envolvido nesse meio no meu caso específico eu tenho alguns clientes que que buscam esse tipo de casa e realmente não é uma grande quantidade que aparece é é relativamente raro aparecer uma uma situação dessas e aí eu


 privilegiou estes clientes de uma forma totalmente transparente olha a pessoa está passando por esse aperto mas a carta dele vale tanto e quem compra sabe que está obtendo um bom negócio mas não tá

 ganhando de graça ganhando a um custo que vale tanto para quem um lado não pesa tanto nem que um outro ganhe desproporcionalmente a em cima da dor do outro tempo evitar essa essa dor aguda já que eu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

geladinho

GELADINHO DETOX AGUA DE COCO GELADINHO DETOX TRIPLO COM COCO GELADINHO LIGTH DE MORANGO E BANANA GELADINHO LIGTH DE MARACUJA ...