quarta-feira, 19 de abril de 2017

como vender na loja


Como vender na loja


Você acabou home studio
home studio online
sketchup
sketchup descobrindo, de modo não muito agradável, que a era de ganhar dinheiro fácil com a web já se foi. Somente com planejamento, trabalho duro e perseverança (mantenha a fé, meu filho) pode-se alcançar algum sucesso no mundo virtual.

moringa
perfume afrodisiaco
perfumes afrodisiacos palmilha para altura Alguns Fatores determinantes para o sucesso de um web site:


*  Planejamento
*  Fornece Conteúdo de qualidade e atualizado com frequência
*  Prove interatividade para o usuário
*  Disponibiliza recursos para os próprios usuários gerarem conteúdo
*  Permite a criação de comunidades
*  Foco em temas e assuntos de interesse para a maioria das pessoas
*  Cria vínculo com o usuário, incentivando-o a retornar com frequência
*  Oferece serviços gratuitos e de qualidade



Não necessariamente, um site de sucesso possui todos os recursos acima, mas certamente se você fizer uma avaliação de alguns sites de sucesso, eles possuem muitos dos itens acima mencionados.

Sim, ainda existem casos de sucesso repentino na web, alguns que nem mesmo podemos explicar porque deram tão certo, pois aparentemente não apresentam nada de tão especial e inovador. Mas você não pode se deixar enganar por esta ilusão. Mantenha os pés no chão e não abra mão de planejar o seu futuro negócio Online.


Planejamento

De todas as etapas de construção do seu negócio online, é no planejamento que você estará definindo grande parte do sucesso ou fracasso do seu negócio. É nesta etapa que serão definidos o público-alvo, que tipos de produtos serão vendidos, como serão entregues, o que o site vai oferecer para atrair visitantes e reter visitantes, garantias e procedimentos de atuação em caso de problemas, design, usabilidade e demais detalhes que irão compor o conjunto do seu negócio online.

O Produto

Obviamente, para montar o seu negócio virtual você precisa de um produto para vender. No mínimo um. Pode ser um produto real, que será entregue por correios ou um produto virtual que será enviado por e-mail ao cliente. Se for um produto real, você precisa pesquisar e definir quais fornecedores irão atendê-lo. Se ficar na dependência de somente um fornecedor, estará correndo sério risco de afundar o seu negócio online, pois se este fornecedor, por algum motivo, não conseguir atendê-lo, você estará com sérios problemas no seu negócio. A comunidade online dificilmente perdoa falhas básicas como não entregar um pedido.


O mais fácil para o iniciante é começar com um produto virtual como por exemplo, um ebook ou livro eletrônico. Muitos negócios online são baseados somente na venda de livros eletrônicos, normalmente escritos pelo próprio dono do site. Você certamente possui algum conhecimento especializado em uma área específica. Já pensou em disponibilizar sua experiência em forma de livro eletrônico e vendê-lo ? Está é uma boa forma de começar o seu negócio online, sem depender de fornecedores, pelo menos no início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cell Active, Como Acabar Com a Celulite de Vez